sábado, 7 de novembro de 2015

Minha História - Testemunho



Minha vida era tão sem sentido, que eu me perguntava qual o objetivo de está nesse mundo, chegando a cogitar se não seria melhor partir dele logo... As noitadas com as amigas, as farras até o dia amanhecer já não me satisfazia mais, o buraco no peito a cada dia se tornava maior, mais profundo e eu estava perdida dentro de mim mesma!
Alguns anos antes, com apenas 14 anos, tive meningite, a mais agressiva, e perdi a audição em 100% nos dois ouvidos, simplesmente fui dormir e acordei sem ouvir mais nada, desespero... inconformada culpei meu pai por aquilo ter acontecido comigo, comecei a ter ódio dele e deseja a sua morte, por ele está envolvido com os espíritos enganadores eu o culpava... me tornei uma menina rebelde, desobediente, comecei beber com as amigas, cheguei até a fumar escondido de meus pais, tinha prazer em causar sofrimento para eles, minha mãe sofreu muito, chegava a passar mal, desmaiava, era socorrida... tudo por minha culpa.
Depois eu me arrependia mas aquilo era mais forte que eu... Na vida sentimental nada dava certo e me envolvia com as pessoas erradas...
 Foi assim que cheguei na universal em novembro de 2002, sem ter sentido algum para minha vida... meses antes ao passar em frente a igreja, uma obreira me chamou pediu pra pegar meu nome e colocar no livro de oração... creio que tudo começou ali!
Na mesma rua que eu morava havia uma obreira, na época era muito amiga da filha dela, ela me convidou para ir numa sexta feira, abriu meus olhos antes, isso por que eu estava resistindo, então ela me deu o versículo de Tiago "crê tu que Deus é um só? Fazes bem, até os demônios creem e tremem Tiago2.19"... aceitei e fui e desde esse dia nunca mais sai.
Tive muita dificuldade por não ouvir, não entender, mas mesmo assim preservarei , não foi fácil, meu pai me obrigava a dormir na casa da obreira se fosse a igreja, Ele não me deixava entrar em casa nas noites que eu ia, fiquei um mês assim, depois me revoltei e não aceitei mais, porém ele ficava  no pé, ameaçava me bater, certa vez ao chegar um pouco mais tarde ele me colocou na parede com o dedo no meu rosto ameaçando bater, mas Deus não permitiu, apesar de toda a luta eu me entregava a cada dia, lia todos os livros que conseguia, da fé, dos bispos e pastores, eu tinha sede, muita sede, me batizei nas águas, no Espírito Santo demorou mais um pouco, tinha dúvidas e só quando as venci foi que pude conhecer a Deus face a face.
Talvez vocês agora estejam pensando que tudo ficou mais fácil... não ficou, eu queria muito ficar curada, porém do meu jeito, muitas pessoas me aconselharam a fazer uma cirurgia para corrigir o problema, mas eu usando uma fé burra dizia "Deus vai me curar, porque tenho que ir pelo caminho mais difícil? " e assim se passaram-se anos!
Outra coisa logo após o batismo no Espírito Santo me veio o desejo de ser obreira, ajudar o povo, cuidar deles... e fui a primeira entrevista ... porém só recebia não como resposta, afinal não aceitavam uma obreira assim como eu,foram longos anos, cada pastor que passava na minha iurd queria me levantar e os regionais não aceitavam... (cabe dizer aqui que tudo tem um propósito) cada não, uma dor, lágrimas, enfim cicatriz... tenho várias! Passaram-se onze anos e eu na luta, tentei esquecer, deixar pra lá, desistir de está como obreira, mas não conseguia, não podia ver uma obreira sendo consagrada la estava eu me imaginando ali naquele altar também!
O pior não de todos foi em novembro de 2014, tudo pronto, cpo feito, uniforme temporário, convidados... faltando três dias...  veio o Não novamente, só Deus sabe a dor e as lágrimas de mais um não! Porém a opção que eu tinha era ficar na fé, e foi o que eu fiz! Continuei na fé.
Quanto a cirurgia, ao ler o livro crentes possessos, me identifiquei muito com o testemunho da esposa do autor do livro e tomei a decisão que deveria ter tomado a muito tempo! E fui em frente. O interessante foi que, quando decidi, as portas imediatamente se abriram pra mim de uma forma que fiquei impressionada, ali vi que estava fazendo a coisa certa, exames, cirurgia, tudo sem pagar nada, cirurgia cara e não paguei um tostão, Deus colocou as pessoas certas para ajudar, em cinco meses eu estava entrando no Centro cirúrgico para realizar a cirurgia! Tudo aconteceu no ano de 2015, e vinte dias depois dessa cirurgia eu tive o tão sonhado SIM, Ele veio do meu Deus em um momento que não estava esperando nada, apenas tinha determinado que esse seria o ano da posse das bênçãos.  Enfim realizei meu sonho,veio a boa notícia : você é a mais nova obreira desta IURD ! Após 45 dias comecei a ter os resultados da cirurgia o som gradativamente tem voltado após quase 18 anos sem ouvir nada! E Deus tem restaurado dia após dia a minha audição, não do jeito que eu quero e sim do que Ele quer! E no meio de tantas bênção a dor, dor de perder um irmão querido e muito amado, lembrei do espinho na carne que o apóstolo Paulo relata nas escrituras... Tudo é de Deus.
Na verdade não tenho nada, é tudo emprestado é tudo de Deus! E assim sigo em frente... outros sonhos.  Outras guerras. Lutas maiores. Mas sempre vencendo em o nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Esta a é a minha história. Estou na iurd a quase 17 anos,como obreira há 3 anos e 8 meses. Ao longo destes anos não posso deixar de agradecer a todos que me ajudaram,o força jovem foi muito importante no meus primeiros anos, obreiros, pastores, esposas, uma especial guardo no meu coração, tornou-se uma amiga. Que Deus abençoe a todos. As dificuldades nunca foram e nunca serão motivo para que eu desista de Jesus,pelo contrário,cada uma me torna mais forte,dia após dia!
E a você que lê esse testemunho só tenho uma pergunta a fazer : Qual é a sua dificuldade mesmo?


Criei este blog e a página que leva o mesmo nome #VirtuosaeRara, me dedico a ganhar almas, por todos os meios.
E que seja dada honra e glória ao nosso Deus!



9 comentários:

  1. Muito forte Obr! Que Deus sempre conserve a Sr nesta fé!

    Bjs.
    http://spazzio-virtuosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obr. Eilma eu aconheci atraves da sua pagina no face,depois pelo watts,nao a conheço pessoalmente mas tenho um imenso carinho pela senhora , eu nao sabia do seu testemunho mais eu sempre soube que era uma guerreira uma grande mulher de Deus , a senhora aí Pernambuco e eu aqui em machadinho rondonia e posso afirma que ja me ajudou muito , te admiro muito Deus abençoe a senhora grandemente 😭😭😭😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Deus e Deus de propósito!
    Nunca me esquecerei dessa frase.
    Lindo testemunho

    ResponderExcluir
  4. Deus e Deus de propósito!
    Nunca me esquecerei dessa frase.
    Lindo testemunho

    ResponderExcluir
  5. Que forte o testemunho da sr eunão havia pessoalmente mais cada palavra que a sra me envia vejo que DEUS esta usando a sra através deste testemunho lindo renovou mais a minha fé e que tenho que manter o meu foco o meu objetivo e sempre continuar firme na presença de Deus sendo fiel a Deus e que vou receber também a minha vitória gostei muito do testemunho da sra tem me ajuda domuito.

    ResponderExcluir

Minha História - Testemunho

Minha vida era tão sem sentido, que eu me perguntava qual o objetivo de está nesse mundo, chegando a cogitar se não seria melhor pa...