sexta-feira, 23 de maio de 2014

Godllywood - Lista do NÃO


Lista do NÃO Godllywood

Aparência:

NÃO usar esmalte preto, azul, verde ou cores neon, esmaltes descascados, piercing, tatuagens - na moda ou não, continua transparecendo rebeldia.

NÃO usar calças ou saias apertadas, mini-saias ou shorts curtos, blusas ou vestidos tomara-que-caia, blusas de decotes baixo, calcinha tipo fio-dental ou pequena demais - não somos sexy e sim elegantes e virtuosas.
NÃO usar moletons, jeans ou tênis nas reuniões da Igreja – não vemos a Casa de Deus como qualquer outro lugar. Essa regra tem excessão para reuniões do Grupo Jovem e de evangelização.

Comportamento:

NÃO fazer ou se envolver em fofocas, criticar os outros, bullying
NÃO fazer auto-crítica, se exaltar, ser orgulhosa, ser negativa
NÃO fazer ou se envolver em atos de rebeldia
NÃO desobedecer ou desrespeitar os pais ou qualquer autoridade espiritual
NÃO tirar notas baixas na escola
NÃO ter amigas que façam os itens acima
NÃO flertar com rapazes
NÃO ser preguiçosa
NÃO guardar mágoas
NÃO assistir a Rede Globo
Obviamente tudo acima é justamente para que elas consigam a manter o código pelo qual juraram em cumprir para fazerem parte de Godllywood.

Fonte site Godllywood.


10 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá querida...Se mudou algo,ou foi acrescentado,eu não sei lhe informar,até o dia que foi postado aqui sim.

      Excluir
  2. muito bacana gostei de aprender como deve ser meu comportamento,vestiário etc

    ResponderExcluir
  3. Amém, tá ligado, que possamos sempre cumprir os mandamentos de DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Ola boa noite.eu levei um strike ele é eliminado apois um ano certo? Apois um ano ele também é eliminado da minha ficha,ou fica pra sempre la?

    ResponderExcluir
  5. Esclareceu mais o que eu sabia.obrigada

    ResponderExcluir
  6. Boa noite em relação aos esmaltes e errado fazer filha única

    ResponderExcluir
  7. Em relação aos esmaltes tem cores realmente que são proibidos mas em relação a filha única pode ou não

    ResponderExcluir

Minha História - Testemunho

Minha vida era tão sem sentido, que eu me perguntava qual o objetivo de está nesse mundo, chegando a cogitar se não seria melhor pa...