quarta-feira, 7 de maio de 2014

Agente da Vida ou da Morte?


Estamos vivendo os últimos tempos, como descrito na Palavra profética do Apocalipse.  O mundo tem sido um lugar muito difícil para se viver, vemos que o amor está se esfriando de quase todos, e o mais chocante é que não falo dos de fora, do mundo, porque estes já sabemos que a tendência é ficar cada vez pior, mas falo dos que se dizem de Deus e estão dentro de uma igreja. Pessoas preocupadas somente com si mesmas, arrogantes, insolentes, incorrigíveis, pessoas que pensam que estão arrebentando, mas vivem para si mesmas, servem a si mesmas e longe está do Senhor Jesus. Como outrora nos foi advertido, assim se cumpre a profecia nos nossos dias. São pessoas que ao invés de serem agentes da vida, deram brechas ao diabo e passaram a ser agentes da morte.
Plantam no coração dos incautos palavras de morte, de maldição, de mágoas, de fofocas, de intrigas...e por aí segue a lista. O que devemos fazer ? Ter nossos olhos bem abertos, discernir espíritos e isso só é possível quando temos intimidade com Deus, sem essa intimidade é impossível discernir.
Nossa vigilância não pode ser restrita algumas horas, mas a todo tempo, não bastasse os agentes da morte lá fora, temos que ter cuidado redobrado com os de dentro, os que se passam por ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores.
Mais do que nunca sabemos que o Senhor Jesus está às portas, vemos coisas estarrecedoras acontecendo, violência se ‘miltiplicando’, fomes, guerras, terremotos, sinais vindo do céu...
Abram seus olhos enquanto há tempo, vigiem, cuidem-se, muito cuidado! Cuidado!!

Não retire seu foco do Senhor Jesus por nada nem ninguém, lembre-se de uma coisa : a vida passa como um piscar de olhos, mas o que vir a seguir é eterno, o destino da sua alma é eterno, seja vida ou seja morte. Escolha a vida, a vida eterna ao lado de Jesus! Mas lembre-se que a escolha é e sempre será sua. Portanto faça a escolha inteligente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha História - Testemunho

Minha vida era tão sem sentido, que eu me perguntava qual o objetivo de está nesse mundo, chegando a cogitar se não seria melhor pa...