quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Menos de mim,mais de Deus - Dia 11


A revolta se caracteriza em não aceitar mais a situação em que a pessoa se encontra e diante disso tomar uma atitude diferente que levará a pessoa ao alvo que tanto deseja.
A atitude de um revoltado geralmente causa espanto nos demais, é loucura, ora a fé é realmente loucura para os que não creem.
É inaceitável ser humilhado, o nascido de Deus tem a visão grande, ele não aceita migalhas, ele vê o invisível e nisso crendo com todas as suas forças parte em busca de seus objetivos, nada nem ninguém é capaz de parar um revoltado.
Ele segue seu alvo e dia e noite luta para alcança-lo, não para mostrar aos demais que ele fez isso, mas desafia a si mesmo, mostra para si mesmo que não existe limites para aquele que tem as promessas de Deus e assim sendo toma posse delas.
 Não aceite migalhas de ninguém, ou você é de Deus ou não é, ou é um revoltado ou não é, não existe meio termo nem mais ou menos.
Tomando o exemplo de Gideão que não aceitou continuar escondido com medo dos inimigos e assim morrer de fome e de medo deles, mas fez algo tão fora do comum que ficou escrito na Palavra de Deus como exemplo aos demais.
E sabe do que mais¿ Deus quer ver essa revolta em nós também, quer que paremos de lamentar e tomemos atitudes que nos levará as grandes conquistas.
Você tem todas as armas nas mãos, tem a fé, tem o Senhor contigo para lutar junto com você, o que você quer mais?
Chega! Dê um basta nessa situação!! Quem deve ser envergonhado é o diabo, ele é um perdedor desde o princípio.
Levante-se e a faça a diferença!

Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e lhe diz: Não tema; eu o ajudarei. Não tenha medo, ó verme Jacó, ó pequeno Israel, pois eu mesmo o ajudarei", declara o Senhor, seu Redentor, o Santo de Israel. Isaías 41: 13-14.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha História - Testemunho

Minha vida era tão sem sentido, que eu me perguntava qual o objetivo de está nesse mundo, chegando a cogitar se não seria melhor pa...