terça-feira, 4 de março de 2014

Menos de mim,mais de Deus - Dia 16


Os dias que antecedem uma grande benção,são,sem sombra de dúvidas,de guerras interiores ferozes.
O diabo sabe do que vai acontecer e faz de tudo para atrapalhar,para que a pessoa venha a perder a benção que está preste a receber.
Todos os tipo de pensamentos,de derrota, de dúvidas, é um turbilhão deles e a pessoa pergunta-se o que está acontecendo, pergunta-se se é mesmo de Deus, pergunta-se se está mal com Deus.
Quando isso acontecer com você,não aceite esses pensamentos,independente do que está sentindo ou deixa de sentir,lembre-se que a fé não tem nada a ver com sentimentos, ela é certeza, mesmo daquilo que ainda não vemos,mas esperamos.
A nossa luta é grande,mas sabemos que maior que ela,é o Senhor Jesus e Ele não permitirá que carregamos fardos além de nossas forças. As lutas vem e vão,as oportunidades também,e quase sempre elas vem e não voltam mais pelo mesmo caminho. Por isso aproveite todas. Nas guerras aproveite para crescer,nas oportunidades aproveite para honrar o Senhor, viva de forma que glorifique a Deus.

Assim diz o Senhor: "No tempo favorável eu lhe responderei, e no dia da salvação eu o ajudarei; eu o guardarei e farei que você seja uma aliança para o povo, para restaurar a terra e distribuir suas propriedades abandonadas,
para dizer aos cativos: "Saiam", e para aqueles que estão nas trevas: "Apareçam! " "Eles se apascentarão junto aos caminhos e acharão pastagem em toda colina estéril.
Não terão fome nem sede, o calor do deserto e o sol os atingirá. Aquele que tem compaixão deles os guiará e os conduzirá para as fontes de água.
Isaías 49:8-10



Nos vemos amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha História - Testemunho

Minha vida era tão sem sentido, que eu me perguntava qual o objetivo de está nesse mundo, chegando a cogitar se não seria melhor pa...