segunda-feira, 30 de junho de 2014

A Pedra Angular

Confiram esse vídeo!

Que Sinal Maior você precisa?


Tem sentido alguém ser visitado pelo Senhor Jesus, ser batizado com o Espírito Santo e ainda assim exigir sinal de confirmação?

Tem sentido esse alguém receber o poder de Jesus para ser Sua testemunha e ainda assim ficar em dúvida se recebeu ou não tal poder?

Não seria isso uma tremenda contradição?

Como preferir dar ouvidos à voz do coração enganador em vez do que está escrito na Palavra de Deus?

Será que o Próprio Espírito de Deus não confirmaria Sua presença naquele corpo?

Será que Ele permitiria pensamentos de dúvidas mais fortes do que Sua certeza e poder?

Ele mesmo eliminou tais dúvidas dos primeiros cristãos romanos, dizendo:

…não recebestes o espírito de escravidão, para viverdes, outra vez, atemorizados…
Antes,
O próprio Espírito Santo testifica (confirma) com o nosso espírito que somos filhos de Deus. Romanos 8.15,16

Ora, se Ele testifica com o nosso espírito que somos Seus filhos, não testificará o batismo no Espírito Santo?

Que sinal mais forte existe do que o PODER recebido do Senhor Jesus para ser Sua testemunha neste mundo?

…recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis Minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até aos confins da terra. Atos 1.8

O Espírito Santo é o PODER DE DEUS no interior dos selados.

É como um vulcão em erupção. Ninguém consegue calar e segurar o batizado com o Espírito Santo!


Que o Espírito do Altíssimo glorifique Seu Filho Jesus na sua vida!



sexta-feira, 27 de junho de 2014

Encontro com Deus, novo nascimento e batismo com o Espírito Santo: qual é qual?


O Encontro com Deus e o Novo Nascimento são a mesma coisa. Quando você tem um encontro verdadeiro com o Senhor Jesus, nasce de novo e se torna uma nova criatura com as mesmas características de Deus.

Já o batismo com o Espírito Santo é o revestimento de poder para testificar sobre Deus nesse mundo. Quando o Senhor Jesus apareceu para os Seus discípulos depois da sua ressurreição, Ele soprou o Seu Espírito neles e ali eles nasceram de Deus. Somente depois é que eles foram batizados com o Espírito Santo, no Dia de Pentecostes."
(Livro Discípulo do Espírito Santo, do Bispo Macedo)

Há sempre muitas dúvidas com relação ao que é cada uma dessas experiências com Deus. Mas creio que já pelo trecho do livro do Bispo acima, você pode ter uma boa idéia.

Eu gosto de tomar como exemplo, o próprio Senhor Jesus para entender cada uma dessas etapas.

Primeiro o Senhor Jesus nasceu de Deus, ou seja, apesar de ter sido gerado fisicamente por Maria, era o Filho de Deus que havia nascido ali, com todas as características, comportamento, caráter de uma pessoa que nasceu de Deus.

Somente depois disso é que Ele recebeu batismo com o Espírito Santo, que foi o poder de Deus, O revestindo para que começasse o Seu ministério.

A única coisa que não se aplica na mesma ordem para nós, foi o batismo nas águas de Jesus, pois Ele se batizou após ter nascido de Deus, mas na verdade Ele não se batizou pelos motivos que nós nos batizamos. Ele não tinha pecado algum, então foi mais por uma questão de exemplo a todos nós.

Geralmente, (podem haver excessões) a ordem dessas experiências se dá assim:

Batismo nas águas: O dia que a pessoa está apta para o batismo nas águas é o dia em que ela toma a decisão de viver uma vida reta perante Deus. A pessoa se arrepende, decide abandonar o erro, o pecado e começa a trilhar nos caminhos de Jesus. Isso ainda não significa que ela tenha tido um encontro com Deus e nem tenha nascido de Deus, mas ela aceitou a Palavra de Deus e decidiu obedecê-la.

Encontro com Deus: Na maioria dos casos esse dia acontece num dia triste para a pessoa, ou seja, um dia que ela se sente tão perdida, tão pecadora, que parece que se Jesus não se mostrar real para ela naquele dia, parece que é o fim de sua vida... Mas é ali mesmo em meio a dor e perdição, que Ele faz aquele dia ruim, feio, horrível se tornar o dia mais lindo de nossas vidas! É o dia em que Jesus se revela a nós. Não por uma benção, não por um milagre, mas por quem Ele é. Nunca mais temos dúvidas da existência de Deus, pois O conhecemos pessoalmente neste dia. Ele retira de nós todo o fardo de pecado, nos dá um novo começo, neste dia a pessoa ganha uma nova vida, nasce de novo.

Batismo com o Espírito Santo: É o dia em que Deus reveste a pessoa de Poder para que ela possa serví-lO, para que possa ser Sua testemunha aqui na terra. Nesse dia a pessoa recebe os dons do Espírito Santo que a capacita ser usada por Deus. O dom de línguas também é geralmente derramado sobre a pessoa nesse dia. Algumas não falam no dia pois tem medo ou lhe falta entendimento. Mas a pessoa que é batizada com o Espírito Santo eventualmente fala em línguas.

É claro que isso não é uma regra, e pode ser que as coisas aconteçam um pouco diferente, mas a essência é que a pessoa passe por todas essas etapas para que não haja dúvidas que pertece a Deus.

Espero tê-las ajudado, ou ajudado vocês ajudarem suas amiguinhas que estão lutando para recebê-Lo. :)


Nos vemos no Altar,ou nas nuvens!! :D


quinta-feira, 26 de junho de 2014

Você Se Importa Com o Seu Próximo?


Durante o Jejum de Jesus,tenho lido o Livro de Atos dos Apóstolo. Me chamou muito a atenção o que li hoje,o capítulo dez:" Tendo fome, queria comer; enquanto a refeição estava sendo preparada, caiu em êxtase.Viu o céu aberto e algo semelhante a um grande lençol que descia à terra, preso pelas quatro pontas,
contendo toda espécie de quadrúpedes, bem como de répteis da terra e aves do céu.
Então uma voz lhe disse: "Levante-se, Pedro; mate e coma".
Mas Pedro respondeu: "De modo nenhum, Senhor! Jamais comi algo impuro ou imundo! "Atos 10:10-14"

O centurião Cornélio havia enviado seus servos para chamar Pedro a ir a sua casa,ele não era do povo de Israel,era um gentil,o povo Judeu não se misturava com os gentil. O Senhor Jesus veio primeiramente para o povo de Israel,mas eles não O reconheceram como o Cristo.

Antes dos servos do centurião chegarem Deus mostrou para Pedro,que todos são aceitos diante dEle,que não há acepção de pessoas,Ele transforma o mais vil pecado em uma pessoa santa,em uma nova pessoa,Ele transforma o interior,passa a existir no lugar de uma criatura pecadora,um filho do Altíssimo regenerado pelo seu poder e misericórdia. 

Você lembra como chegou na igreja? Como você vivia antes,em pecados,longe de Deus,vivia um vazio,uma vida de dor,sem paz,você quer que as outras pessoas também venham a ter o que você tem hoje? Ou está muito bem cantando louvores a Deus,se achando salvo e nem aí para os que estão lá fora??

Quando uma pessoa vê a Deus, ela não é mais a mesma,ela passa a ter a natureza divina,e assim sendo passa a agir como o Senhor Jesus,o amor,a sede de ganhar almas,de falar de Jesus,a agonia de ver tanta gente se perdendo,faz com que essa pessoa veja todos como almas,seja lá quem for ou o que tenha feito,ela ama de forma incondicional,e quer salvar essas almas e se empenha para isso.

Deus quer usar você para que mais pessoas sejam salvas,livre-se de tradições,de preconceitos,não aponte o dedo pra ninguém,mas estenda a mão para ajudar,para resgatar aqueles que estão descendo para o abismo,uma alma é preciosa e não tem preço,não desista de uma pessoa por mais difícil que ela seja,por trás sempre há um mal que faz ela agir assim para que não venha a ser salva,por isso devemos ser perseverantes.

Se você acompanhar o capítulo dez de Atos,verá o que houve na casa do Centurião quando Pedro foi ter com ele,o Espírito Santo desceu sobre todos que lá se encontravam,e é isso que Deus quer que façamos,levemos Jesus aos que ainda não O conhece,e que eles venham a ser salvos e cheios do Espírito Santo,assim como quando estávamos lá fora e alguém se importou conosco,lutou por nós,assim devemos dá continuidade e ganhar almas,o tempo se aproxima,em breve tudo será consumado e cada um de nós vamos prestar contas a Deus dos talentos que nos foi dado.

Aproveitem o Jesus de Jesus e intensifiquem sua busca por almas,o Reino de Deus agradece.

Nos vemos no Altar,ou nas nuvens.

Deus os abençoe!!!

terça-feira, 24 de junho de 2014

Favo de Mel


“A alma farta pisa o favo de mel, mas à alma faminta todo amargo é doce.” Provérbios 27.7

Precisamos em todo tempo vigiar nossas reações diante do que o Espírito Santo tem nos concedido.

Observo que durante 36 anos Deus tem nos proporcionado o mel que escorre da rocha; temos desfrutado espiritualmente da terra que mana leite e mel. Todos nós, obreiros, pastores, esposas, bispos e membros temos recebido o que há de melhor, de mais puro, mais sublime e mais revelador no que diz respeito à visão, direção e oportunidade para que possamos viver bem com Deus e com nossa família, enquanto estivermos neste mundo e no porvir (na vida eterna).

O que não devemos permitir, e por isso a importância da vigilância, é que pisemos o favo de mel, ou seja, desperdicemos o doce espírito que a Universal, na pessoa de seu líder, tem lutado para nos passar.

Vivemos nestes dias advento divino do Jejum de Jesus e o derramamento do Espírito Santo,onde muitos comerarão até se lambuzar do mel que cai das rochas. Porém, muitos estão pisando o mel em vez de digeri-lo; desperdiçando essa astronômica oportunidade de se renovarem, de serem batizados com o Espírito Santo e de terem um encontro com Deus.

Se você se julga com a alma farta, não pise o favo de mel. Aproveite o que Deus tem nos proporcionado, pois lá fora há muitas pessoas afastadas cuja alma está tão faminta que o amargo para elas tem sido doce.

Uma ex-obreira, que voltou num dos resgates, me afirmou que quando chegou à reunião e recebeu um sorriso de uma obreira, sua companheira de Obra, se deliciou com aquele gesto tão simples, porque sua alma estava faminta da presença de Deus.

“Eis que vêm os dias, diz o senhor Deus, em que enviarei fome sobre a terra; não de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR. Andarão errantes de mar a mar, e do Norte até o Oriente; correrão por toda parte, procurando a palavra do SENHOR, e não a acharão.” Amós 8.11,12

Muitos, por terem pisado o favo de mel, hoje estão pelo meio do caminho com a alma faminta, desejando pelo menos o amargo, e não o tem.

Deus os abençoe!

Bispo Sérgio Côrrea 



sábado, 21 de junho de 2014

Maioria ou Minoria,quem você é?


Jesus apareceu, depois de Sua ressurreição, para mais de 500 pessoas.

Em 1 Coríntios 15.6 diz que Ele apareceu para mais de 500 irmãos de uma só vez!

Jesus ressuscitou e, por 40 dias, conforme Atos 1.3, deu provas incontestáveis de Sua ressurreição: pregou o Reino de Deus e falou para que eles esperassem o derramamento do Espírito Santo em Jerusalém.

O Jesus Ressurreto pregou, insistiu e repetiu por 40 dias para que o povo esperasse a descida do Espírito Santo em Jerusalém.

No dia de Pentecostes, quantas pessoas estavam reunidas no cenáculo em Jerusalém esperando o Espírito Santo?

A maioria vai responder:
– 500!
Outras responderão:
– Mais de 500!

Mas Atos 1.15 afirma que eram aproximadamente 120 pessoas. Portanto, nem a metade que viu o Senhor Jesus ressuscitado, que O ouviu falar por 40 dias: "Não saiam de Jerusalém, esperem a promessa!"
Sim... Nem a metade obedeceu, deu ouvidos, praticou, etc.

Por quê?

Porque Jesus foi morto em Jerusalém! E, além disso, estavam perseguindo Seus discípulos e seguidores.
Estar em Jerusalém era uma ameaça. Era um SACRIFÍCIO! Eles viviam escondidos, perseguidos por causa da fé.

Por que Jesus não prometeu o derramamento do Espírito Santo em outra cidade? Por que não Cafarnaum, Nazaré ou Belém?

Resposta: Porque não haveria nenhum SACRIFÍCIO, nenhum esforço! E para receber o Espírito Santo era necessário o sacrifício de estar em JERUSALÉM!!!

Os mais de 500 queriam o Espírito Santo, mas não queriam sacrificar! Queriam facilidade.
Os quase 120 sacrificaram e, mesmo ameaçados, permaneceram na cidade santa. Não importava ameaça, perseguição, nada! Mesmo correndo risco de serem mortos, obedeceram, e quem sacrifica obedece; quem obedece sacrifica! Se você quer o Espírito Santo ou reconhece que necessita ser renovado, você está conosco nessa campanha da Fogueira Santa no Templo de Salomão e nesses 40 dias do Jejum de Jesus.

Ou você é como a maioria que não sacrificou - está escutando o pastor falar por vários dias sobre a Campanha do Templo de Salomão, sobre o Jejum de Jesus e não toma uma atitude, não quer sacrificar - ou você é como a minoria, os 120 que sacrificaram, obedeceram, provaram que queriam o Espírito Santo, foram transformados e fizeram história.

Foram testemunhas de Jesus e O glorificaram.





sexta-feira, 20 de junho de 2014

Imagem do Mal X Imagem do Bem


Satanás é espírito.
Trabalha com a palavra na boca de seus filhos;
Suas palavras na boca deles são de dúvida, de medo, de preocupação, de estímulos para o mal, de terror, enfim, mensagens que objetivam derrubar.
Neles, as palavras e os olhos invejosos têm tudo a ver.

Reclamam de tudo, lamentam por tudo, criticam tudo…
Fazem tempestade num copo d'água, veem tudo pelo lado negativo e são pessoas difíceis de se lidar.
Seus lábios honram mais as trevas do que a Luz;
Confessam mais as ações do mal do que do bem.

- Minha vida é um inferno…
- Tá muito difícil de aguentar…
- Não consigo isso, não posso aquilo, não sei se vou conseguir, é muita pressão…

Essas e outras confissões negativas não levam ninguém a lugar algum.
Antes, só atrasam cada vez mais a vida.

As pessoas desconhecem o poder de sua língua, seja para o bem, seja para o mal.
Quando são da fé e falam loucuras, não têm noção nem temem a Deus.

O Senhor Jesus ensinou:
O homem bom do bom tesouro do coração tira o bem, e o mau do mau tesouro tira o mal; porque a boca fala do que está cheio o coração. Lucas 6.45

Quem fala o que é bom semeia o que é bom e colhe o que é bom;
Quem fala o que é mau semeia o que é mau e colhe o que é mau.

Deus é Espírito.

E diz que todo o cuidado na pronúncia das palavras é pouco, porque elas carregam bênçãos ou maldições.

Deus trabalha com a Palavra na boca de Seus filhos;

Palavras de fé, de edificação, de exortação, de consolo, de estímulo para o bem.

Sempre objetivando a vida justa. I Coríntios 14.3


Na boca dos filhos de Deus, as palavras são espírito e vida. João 6.63


quinta-feira, 19 de junho de 2014

Plenitude de Deus


Porque todos nós temos recebido da Sua plenitude e graça sobre graça. João 1.16

De forma incisiva, o apóstolo João afirma que todos os batizados com o Espírito Santo têm recebido da Plenitude do Senhor Jesus além de graça sobre graça.

Ou seja: antes de o SENHOR exigir de nós a vida por inteiro, primeiro, Ele deu Sua vida por inteiro no Calvário;

E como se não bastasse, após ter cumprido Sua missão, Ele retorna a este mundo podre através do Seu Espírito para morar no corpo que se oferece a Ele.

Poderíamos nos dar ao luxo de Lhe devolver apenas parte de nós?

É justo que Ele nos dê 100% de Si e em troca receba apenas 99%?

Medite nesta Sua Promessa:

Em verdade vos digo que ninguém há que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou mãe, ou pai, ou filhos, ou campos por amor de Mim e por amor do Evangelho, que não receba, já no presente, o cêntuplo de casas, irmãos, irmãs, mães, filhos e campos, com perseguições; e, no mundo por vir, a vida eterna. Marcos 10.29,30

Quem estiver disposto a receber a Plenitude de Deus tem que estar disposto a Lhe dar a plenitude de sua vida.


É Tudo por tudo.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Exercício do Perdão



Ninguém pode receber o batismo com o Espírito Santo se tiver mágoas contra alguém.

O perdão de Deus depende do nosso perdão.

É mandamento de Jesus:

Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celeste vos perdoará;
se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas. Mateus 6.14,15

Mas como perdoar se não sinto vontade, se não consigo esquecer o mal que me foi feito?

Como posso obrigar meu coração a perdoar?

Não pode. Ninguém consegue controlar os impulsos do coração.

Ele é rebelde contra Deus, quanto mais conosco!

Como então obedecer ao Senhor Jesus e perdoar?

O coração pode ser o que for, mas ele jamais controla a razão quando a pessoa é decidida.

Use seu intelecto e ore por ela. Mencione seu nome diante de Deus, peça-Lhe para abençoá-la e coisas desse tipo…

Mesmo que o coração grite, esperneie e sinta ódio, o importante é você usar a razão, o intelecto e OBEDECER à palavra de Jesus e pronunciar palavras de bênçãos a outra pessoa.

É óbvio que o Espírito Santo, mediante esse esforço de fé, removerá instantaneamente os sentimentos do coração.


Você fica livre do câncer da alma, recebe o perdão de Deus e o batismo com o Espírito Santo.


domingo, 15 de junho de 2014

Dona Elza


Em Caxias. Ali conheci uma mulher negra, de cabelos brancos, voz mansa e que sempre tinha uma palavra de vida.
Mas não era só isso, essa mulher tinha muito mais, de forma que hoje posso contar um pouco da sua história e da importância dela na minha vida.

Dona Elza, a obreira mais antiga da Igreja.
Dona Elza ia todos os dias para o jejum, nunca faltava. Era incrível a sua disposição!
Ela era a primeira a chegar. Quando eu ia abrir a igreja, ela já estava na porta aguardando para entrar na Casa de Deus. Às vezes, o dia nem estava claro, mas dona Elza estava ali na porta, aguardando, para simplesmente entrar...

Quando entrava, ela se dirigia logo para o Altar e ali dobrava os seus joelhos e orava. Imagino que, com certeza, devido a essa constância de estar todos os dias no jejum, naquele momento de joelhos dobrados, ela devia estar orando por mim, pelo evangelista, pelo bispo, pelas pessoas que chegariam ali e por ela, a fim de que realmente ela pudesse ser útil e que almas fossem ganhas para o Reino de Deus.

Dona Elza morava sozinha, não tinha filhos. Não tinha ninguém. Vivia para Deus, vivia para a obra de Deus.

Ela era uma obreira de oração e dedicação.
Depois de orar no Altar, ela preparava a reunião. Santa Ceia, propósitos e tudo mais, sempre com carinho e atenção aos detalhes. Buscava a perfeição para Deus. Ela atendia as pessoas com prazer, carinho e cuidado.

Eu penso e lembro: ela era a mais velha e a primeira a chegar à Igreja.

Meu Deus, muitas vezes eu e o evangelista estávamos com fome – na época a Igreja estava comprando a Rede Record, então todos nós estávamos no sacrifício em favor de algo maior para a Obra de Deus –, mas dona Elza, que era pensionista, do pouco que ganhava devolvia o seu dízimo e ainda nos estendia a mão nas horas de aperto e necessidade. Contudo, na sua mesa nunca faltava o pão.

Um detalhe: Durante a semana, ainda juntava ovos das galinhas que possuía, fazia e levava gemada para todos nós.

Quantas vezes ela chegava com a comida, um aroma delicioso! Dois pratos amarrados num pano de prato azul, onde líamos: “O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ”. A sua generosidade não tinha limites.

Um dia abrimos a igreja e dona Elza não estava na porta aguardando. Naquele dia não a vimos orando no Altar, como também não organizou a reunião que começaria.
Sentimos falta e estranhamos.

Dias depois, encontramos dona Elza em sua casa como de costume, de joelhos, porém ela não estava mais ali.

Ela morreu orando.

Com certeza ela devia estar orando pela Obra que tanto amava, pelos bispos e pastores, por mim, por você.

Saudades da dona Elza.

Aquela comidinha, aquele carinho por nós, aquela dedicação completa à Obra de Deus, à Igreja, aquela atenção às pessoas que chegavam.

Dona Elza era uma mãe. Um anjo que cuidava de nós.
Ela tinha mais de 80 anos de idade quando nos deixou.

Sabem, com a dona Elza parecia ser mais fácil vencer o dia a dia.

Uma frase inesquecível da dona Elza: “Pastor, quem anda de joelhos não pode tropeçar”.


Ela não tropeçou!

Por : Bispo João Leite


quarta-feira, 11 de junho de 2014

O apóstolo do Amor - João


O apóstolo João era conhecido como o discípulo a quem o Senhor Jesus mais amava,Filho de Zebedeu,irmão de Tiago,o apóstolo do amor. Creio que existia algo de especial em João,não que ele fosse alguma coisa,mas na entrega e confiança dele ao Senhor Jesus. João nunca duvidou do Senhor Jesus,desde a primeira vez que o viu até o dia de sua partida desse mundo.João foi o único dos apóstolos,pelo que sabemos,que morreu de morte natural. Escreveu o Evangelho mais completo,três cartas e o Livro do Apocalipse. Quando o Senhor Jesus chamou joão,ele imediatamente O reconheceu,quando o Senhor foi preso,ele foi o único que permaneceu junto,acompanhou tudo até o desfecho na cruz do Calvário. Quando João chegou no túmulo e viu apenas as faixas que envolvia o Senhor Jesus,imediatamente lembrou do que o Senhor falou que ressucitaria e creu que assim tinha sucedido. Ele não tinha dúvida em Quem ele tava crendo,viu tudo o que o Senhor Jesus fez,acompanhou desde o início e foi até o fim crendo,quando estava preso na Ilha de Patmos teve as visões do Apocalipse. Isso é tão forte gente!! A visão dele estava muito mais além do que as outras pessoas, um homem do qual o mundo não era digno,vivia em cadeia físicas,mas espiritualmente subia até o Céus! Oh Glória!
Deus procura pessoas assim,dispostas a obedecer,sem reservas,pessoas que se entregam por inteiro,que não temem o que possa vir,porque não vivem mais para si,não temem a morte,porque sabe que não morrerá e sim viverá eternamente,pessoas que deixam tudo para segui-Lo, que por onde passa abençoa as pessoas,traz Luz pra vida delas,curam,restauram,libertam,por amor as almas,por amor ao Senhor Jesus,somente por isso pelo prazer de servir. Quão profundo é isso.
Diante dessa análise como tem sido sua comunhão com Deus? Será que Ele pode contar contigo,da mesma forma que contou com os apóstolos, como João? Lembre que Deus não se revela a quem não O reconhece como seu Senhor. Pense nisso.
Deus os abençoe abundantemente ! Sigamos na fé no Jejum de Jesus!


terça-feira, 10 de junho de 2014

Jejum de Jesus e Templo de Salomão - A glória da segunda casa


Começamos hoje o Jejum de Jesus que vai marcar esse ano de 2014 na nossa vida. A purificação para entrar no Templo de Salomão. A entrega. A renúncia. O sacrifício. Negar nossa vontade,para está mais perto de Deus. É algo inefável. Impagável. Glorioso.
Aí você me diz " mas eu não vou ao Templo de Salomão,porque tenho que me purificar também?"... Eu não estarei no Templo em pessoa,mas em espírito estarei sim lá,junto com todos e no ano que vem,assim permita Deus,estarei lá para ver essa grande maravilha...Mas sabe de uma coisa, o Templo de Salomão vai além da beleza física, é extremamente espiritual.
Aproveite esse Jejum para crescer com Deus,a você que reconhece que não está bem,busque se fortalecer,se reerguer, a você que ainda não nasceu de Deus,busque seu encontro com Ele,e o batismo no Espírito Santo. As oportunidades não costumar bate na mesma porta duas vezes,por isso não desperdice essa oportunidade.
Haverá um antes e um depois. Não seremos mais a mesma pessoa. Haverá uma separação. O santo do profano. A glória da segunda casa. A maior de todas as honras : Entrar no Santo dos Santos e render graças e Glórias ao Senhor Deus dos Exércitos. Amém,a Ele a honra e glória eternamente.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Dicas para o Jejum de Jesus


Que tal ficar em sintonia no blog do Bispo Macedo que tem mensagens diárias.
O blog da Dona Ester também é diário com as meditações da bíblia para quem quer ser uma fonte à jorrar.
O blog da Cris Cardoso é diário e bem variado, pois suas colaboradoras escrevem de assuntos bem diferentes e tudo ligado a nossa vida espiritual.
O blog do Bispo Renato Cardoso está com novidades super legais para esses 40 dias, ele estará escrevendo diariamente sobre os 40 pensamentos de Jesus, caiu como uma luva não é mesmo???
O blog da Nanda Bezerra, também será diário e cheio de novidades espirituais para quem está buscando um crescimento espiritual. E que tal iniciar o desafio de 40 Segredos para se tornar mais linda??? Mesmo que você já o tenha feito, fazer de novo não vai ser repetitivo não, pode ter certeza disso:)
Que tal iniciar o desafio do Godllywood?
Temos uma variedade enorme de blogueiras que recomendo e olha que a lista é grande, então me perdoem se esquecer de alguém… Temos a Vivi Freitas, a Tania Rubim, Marelis Brum, Patrícia Lages, e outras mais…
Que tal assistir os ensinamentos da escola do amor?
Bom essas são dicas de blogs que irão acrescentar, mas nada substitui o nosso momento precioso com Deus, não sacrifique isso por nada!!

Medite na palavra de Deus e deixe Ele falar com você. Tenha aquele momento que aos olhos dos outros parece que você está ali sem fazer nada, mas na verdade sua mente está em sintonia com Ele. Buscando a direção e Sua santa vontade.


Queridas, vamos tirar o máximo de proveito desse jejum!

Aviso

Bom dia !!
O desafio do Amor continuará depois do Jejum de Daniel.
Estarei investindo aqui no blog e o que Deus me mostrar passarei para vocês.

Deus os abençoe grandemente,vamos em frente,na fé.

domingo, 1 de junho de 2014

Desafio do Amor - Dia 12 - Pare de RECLAMAR !


É interessante como muitas vezes fazemos coisas que não nos damos conta que estamos fazendo. Esse é outro ponto onde tive que acordar e mudar seriamente… Quando comecei a me observar com relação a isso, percebi como era chata e o pior, as reclamações não adiantavam para nada, talvez, somente para irritá-lo…

Você já parou para se observar neste ponto?

São aquelas famosas frases…

Você sempre esquece de tirar o lixo!

A roupa suja é no cesto e não no chão!

Você nunca baixa a tampa do vaso!

Nunca coloca a tampa na pasta de dentes!

Agindo assim parecemos uma mãe e não uma esposa e companheira.

Desafio – Tarefa 12

“A partir de hoje comece a se observar e eliminar as reclamações desnecessárias que servem somente para enervar os dois”

Muitas pessoas que aconselhei com relação a isso, me disseram depois que quando as reclamações cessaram, seus maridos começaram a mudar e realmente fazer aquilo que haviam pedido!




Minha História - Testemunho

Minha vida era tão sem sentido, que eu me perguntava qual o objetivo de está nesse mundo, chegando a cogitar se não seria melhor pa...