quarta-feira, 11 de junho de 2014

O apóstolo do Amor - João


O apóstolo João era conhecido como o discípulo a quem o Senhor Jesus mais amava,Filho de Zebedeu,irmão de Tiago,o apóstolo do amor. Creio que existia algo de especial em João,não que ele fosse alguma coisa,mas na entrega e confiança dele ao Senhor Jesus. João nunca duvidou do Senhor Jesus,desde a primeira vez que o viu até o dia de sua partida desse mundo.João foi o único dos apóstolos,pelo que sabemos,que morreu de morte natural. Escreveu o Evangelho mais completo,três cartas e o Livro do Apocalipse. Quando o Senhor Jesus chamou joão,ele imediatamente O reconheceu,quando o Senhor foi preso,ele foi o único que permaneceu junto,acompanhou tudo até o desfecho na cruz do Calvário. Quando João chegou no túmulo e viu apenas as faixas que envolvia o Senhor Jesus,imediatamente lembrou do que o Senhor falou que ressucitaria e creu que assim tinha sucedido. Ele não tinha dúvida em Quem ele tava crendo,viu tudo o que o Senhor Jesus fez,acompanhou desde o início e foi até o fim crendo,quando estava preso na Ilha de Patmos teve as visões do Apocalipse. Isso é tão forte gente!! A visão dele estava muito mais além do que as outras pessoas, um homem do qual o mundo não era digno,vivia em cadeia físicas,mas espiritualmente subia até o Céus! Oh Glória!
Deus procura pessoas assim,dispostas a obedecer,sem reservas,pessoas que se entregam por inteiro,que não temem o que possa vir,porque não vivem mais para si,não temem a morte,porque sabe que não morrerá e sim viverá eternamente,pessoas que deixam tudo para segui-Lo, que por onde passa abençoa as pessoas,traz Luz pra vida delas,curam,restauram,libertam,por amor as almas,por amor ao Senhor Jesus,somente por isso pelo prazer de servir. Quão profundo é isso.
Diante dessa análise como tem sido sua comunhão com Deus? Será que Ele pode contar contigo,da mesma forma que contou com os apóstolos, como João? Lembre que Deus não se revela a quem não O reconhece como seu Senhor. Pense nisso.
Deus os abençoe abundantemente ! Sigamos na fé no Jejum de Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha História - Testemunho

Minha vida era tão sem sentido, que eu me perguntava qual o objetivo de está nesse mundo, chegando a cogitar se não seria melhor pa...