O que é ter opinião própria para você? Ela pode ser confundida com maus olhos? O que pensar a respeito?
Você tem opinião própria quando você não segue a multidão,quando você não ver as coisas com os olhos dos outros,quando você analisa para saber a verdade independente do lhe disseram. Ora,se você pensa,você não vai fazer uma coisa só porque os outros estão fazendo,certo?
Maus olhos é você enxergar tudo de forma suspeita,seja um conselho,sejas as pessoas...Quando a pessoa tem maus olhos tudo fica em lentes de aumento pra ela,se ver duas pessoas conversando,já estão falando dela,se ver que alguém cometeu um erro,está perdidamente em pecado. A pessoa que tem maus olhos ela não consegue mais ter pureza no olhar,ver maldade em tudo,a pessoa fica com a mente tão suja que isso a confunde e lhe tira a paz,uma das piores coisas que se possa ter é maus olhos,coração sujo está ligado aos maus olhos,como os olhos é o espelho da alma então já diz tudo,como a pessoa está interiormente.
Mas o que fazer para se livrar dos maus olhos?
Primeiro você tem que reconhecer que tem tido maus olhos,pois como vai se arrepender de algo,mudar,se não admite que o tem? Esse é o primeiro passo,daí você vai orar a Deus,pedir perdão por ter tido maus olhos até então e forças a Ele para mudar essa situação,não será fácil,mas se você for perseverante você irá conseguir se livrar disso,nunca tente mudar sozinha sem ajuda de Deus,você não irá conseguir,alie-se a Ele e você verá o que Ele fará em seu interior.
Gente,não confunda maus olhos com opinião própria,isso já aconteceu comigo,de falarem que eu tinha maus olhos porque eu não concordava com umas atitudes que não condiziam com o que eu aprendi,e tentar explicar piorou a situação,qual a atitude então? Apenas orar para que Deus mostrasse quem estava errado e quem estava certo, o silencio nessas horas é muito melhor que palavras.
E você já viveu situações assim? Ou tem tido maus olhos? O que você pode fazer para mudar essa situação?
Que Deus os abençoe abundantemente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário