terça-feira, 12 de novembro de 2013

História de Vida e Fé : Nada a Perder


Acabei de ler o tão aguardado livro do Bispo Macedo,o segundo da trilogia de memórias.Praticamente o devorei,meu livro chegou ontem as duas da tarde e o li em poucas horas. Hoje fiquei pensando em tudo foi relatado e assim como o primeiro mexeu muito comigo,ele nos leva a olhar para dentro de nós,e por vezes eu me colocava no lugar do Bispo e a pergunta era: 'Será que eu suportaria isso?'.
A vida desse homem de Deus sempre foi de lutas,guerras ferrenhas,a começar pela descrença dos que não davam um tostão por ele,muitas lágrimas foram derramadas,muitas humilhações mas ele não desistiu. E eu fico pensando,se ele tivesse desistido,como seria minha vida hoje? Isso se estivesse viva ainda! Mexeu com a forma que eu via a obra de Deus,a igreja,o temor que me foi passado ao ler foi muito grande,em parte do livro o Bispo nos conta das diversas cartas recebidas de todo Brasil com pedidos para abrir igrejas nas cidades,não dá pra conter o riso,a alegria que tomou conta de mim,que maravilha meu Deus,essa obra é Tua meu Pai,a Igreja Universal é a prova viva que Deus ama o homem,é  a prova do sacrifíco no altar,é a prova de fé de um homem que não desistiu mesmo diante de fatos que aos olhos humanos era impossível de ser solucionado. A fé que o movia,e move até hoje,é a fé da revolta,que tá no sangue,e é isso que a Universal prega diariamente ao seu povo. O povo da Universal é um povo revoltado,é um povo que aprendeu a usar a fé com inteligência,é um povo guerreiro que não desiste,não se intimida diante das adversidades,porque tem uma fé solida,uma fé pura,uma fé que traz resultados.Houve uma revolução da fé com surgimento da Universal,que foi,é,sempre será perseguida,mas quanto mais batem,mas crescemos. Fiquei surpresa com algumas coisas jamais contada ao público relatada nos dois primeiro livros,ora ria,me enchia de alegria pelas conquistas,ora chorava o choro da revolta,da injustiça,é impossível não mergulhar e viver também,porque eu embora tenha conhecido a IURD a apenas onze anos,me via em meio aqueles turbilhoes,guerras ali contada. Meu respeito e admiração,meu muito obrigado ao Bispo Macedo,e oro para seja cada vez mais usado por Deus,pagar eu não posso,mas com certeza o galardão da gloria o espera,e a todo o povo da Universal que conheceram a Jesus e foram transformados em novas criaturas.
Deixo aqui uma pergunta feita pelo Bispo Macedo no segundo livro : Como seria se você não tivesse sua igreja aberta ? 
Eu sou a Universal e de lá só saiu para a glória!! 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



2 comentários:

Minha História - Testemunho

Minha vida era tão sem sentido, que eu me perguntava qual o objetivo de está nesse mundo, chegando a cogitar se não seria melhor pa...