segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Série - Entre Deus e as amizades 4


Continuando a história da Débora...
Meninas comentem,contem o que estão achando da história.
Muitas meninas sonha com o altar,parece que virou moda agora,pergunte as obreiras jovens e solteiras e verá as respostas,altar ou átrio? Altar! Com certeza será a resposta da maioria,mas ir para o altar não é brincadeira,não é algo que 'se empurra com a barriga',é sério demais gente,se você quer ir para o altar por capricho,não faça isso com quem só quer ganhar almas,não destrua o ministério do pastor,deixe para quem realmente tem o chamado. 


Débora começou a se perguntar se suportaria tudo aquilo e sem perceber o altar foi se tornando um fardo para ela...
O pastor Marcos sempre deixava bem claro como seria a vida deles no altar,e via nela uma mulher de guerra e de fé,mas depois de um ano que estavam noivos,algo estava mudando na Débora ou era sua impressão? 
Débora foi estudar no melhor colégio da cidade onde conheceu várias garotas. No príncipio não contou de sua fé,afinal eles não iam entender mesmo...mas ao ser cobrada por Deus acabou contando as amigas,a príncipio ficou tudo bem,mas ao se envolver mais com essas amigas,o contraste entre elas acabou virando motivo de gozação,as amigas sempre soltavam uma indireta com relação as suas escolhas no namoro,não entendiam e chamava ela de careta que não sabe aproveitar a vida,afinal era tão bom se envolver mais e mais,conhecer os prazeres do mundo,não viam nada demais nisso. A Débora começou a mudar,em vez de se afastar dessas meninas,ela continuou com as amizades,dizia pra si mesma que sabia separar as coisas,mas sem perceber começou a concordar com as amigas mesmo que secretamente,afinal que mal seria sair se divertir um pouco? Sua vida era trabalho,igreja,casa e depois iria pra longe quando casasse e não poderia mais sair... Foi aí que começou esfriar,pensava que estava bem,mas não estava,havia saído do mundo,mas o  mundo havia voltado para ela,mesmo assim comprometendo um pastor que só queria ganhar almas... Onde será que isso vai párar?

O diabo é astuto,ele dá corta,ele usa o tempo a seu favor,como um leão que ruge,ele está em nosso redor,de olho,de tocaia,esperando um vacilo nosso,ele não precisa de uma porta,uma brecha é sufuciente. E você tem vigiado? Cuidado! Vigiem e orem!!!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha História - Testemunho

Minha vida era tão sem sentido, que eu me perguntava qual o objetivo de está nesse mundo, chegando a cogitar se não seria melhor pa...