segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013 - Virtuosa da Universal


Esse post é uma retrospectiva. Neste ano aconteceram tantas coisas.
Pra começar...na virada do ano estava em São Paulo. Estava feliz,havia sido liberado meu namoro com um obreiro e eu envolvida nisso fazendo milhares de planos e pensava que enfim havia encontrado a minha benção.
Mas sabe quando oramos a Deus e pedimos para Ele tomar a frente de tudo? Pois é,Ele toma a frente,e conforme Ele agia vi que nossos planos não era o mesmo que o de Deus. Temos que ser sensíveis para ouvir a voz Dele,e obedecer. Obedecer... Daí não demorou muito para o conto de fadas terminar,o príncipe virar sapo e receber uma severa repreensão de Deus. Bem vinda de volta a realidade!
Cometi vários erros,príncipalmente nos primeiros meses do ano,mas aprendi tanto! Eu era muito boba,inocente demais,acreditava em tudo que me diziam,por isso paguei um preço alto demais,com relação a namoro,a amizades,mas o bom é que dos erros tirei aprendizados valiosos que vou levar comigo para vida toda,vou listar abaixo as principais coisas que aprendi nesse ano de 2013:
 - Em um namoro não podemos pensar que porque o rapaz tem um título ele seja de Deus para nós. Observar cada detalhe e ver bem se ele é espírito ou se é carne. Aquela pessoa que só ver defeitos,que não te valoriza e que te afasta de Deus : Fuga dele! Nem olhe para trás! Arranque qualquer sentimento que tiver e jogue fora,por que o diabo não brinca em serviço e é onde ele tem mais atuado na vida dos que são de Deus,que é na vida sentimental.
 - Ser valente e corajoso para obedecer a Deus quando Ele nos pede algo. E o que Ele me pediu esse ano? Estava na capital do estado,com emprego estável,tudo certo,mas Ele tinha outros planos e na campanha da Fogueira Santa Ele me pediu isso: Deixar tudo para trás e voltar ao interior de onde havia saído. No príncipio resisti,coloquei no altar o financeiro,mas não era tudo que Ele queria,mas quando eu em meio a revolta falei pra Ele 'Senhor eu vou obedecer,irei para onde Tu mandar,faça-se a Tua vontade. E partir. Vocês não imaginam o que aconteceu comigo quando obedeci,minha vida mudou de verdade,sai da zona de conforto,e aí já era,venho arrebentando desde então,espiritualmente,na Obra,em tudo que faço.
 - Decobri talentos que eu não pensei que tinha,não me achava capaz,mas quando eu decidi que podia sim,que na verdade deveria ir além e me desafiar,como cresci! Com o desafio Godllywood aprendi e tenho aprendido tanto! Amadureci muito,muito mesmo! Hoje eu vejo o quão importante é obedecer,sair da zona de conforto,ouvir a voz de Deus,ser sensível a Ele! Esse blog foi um dos desafios desse ano,queria muito ter um blog,passar fé para as pessoas,poder de alguma forma ajudar,mesmo que com uma palavra,uma orientação,mas que gere vida naqueles que o lêem. Pensava que não seria capaz,mas apartir do momento que entendi que eu podia sim,pois está escrito : Tudo posso naquele que me fortalece; então nenhum pensamento derrotista podia mais me impedir de seguir nesse projeto. O Blog Virtuosa da Universal tem apenas três meses,um bebezinho rs,mas têm crescido desde então,para exclusiva honra e glória do Senhor Jesus.
- O mais importe que fazer é ser. O respeito se conquista naturalmente e não forçado,não impondo. Isso é muito importante,porque o servo verdadeiro não se preocupa com título,posição,mas somente em servir cada vez mais ao seu Senhor,sendo humilde. Servos assim merece todo meu respeito e admiração,sendo um exemplo a ser seguido. Conheci alguns desses servos e foi uma das maiores benção que tive esse ano,como aprendi! Vi o amor e misericordia de Deus pela minha alma,o cuidado,o zelo,nossa não tem nem como explicar,nesse momento um gozo toma conta de mim,sei que é o Espírito de Jesus confirmando cada palavra aqui descrita. 2013 foi de muito aprendizado e crescimento para mim,e fecho com chave de ouro tomando posse da benção na presença de Deus na vigilia da virada para que o ano de 2014 venha para arrebentar.
Que todos vocês sejam abençoados,em o nome do Senhor Jesus,que 2014 não seja mais um ano,e sim o ano da suas benção,pela fé!

A 4ª ARMA DO DIABO É "FATAL"‏


O diabo tem 3 armas para acabar com o homem e a mulher de Deus que estão ou querem ir para o altar. Porém há mais uma que é fatal, e se o homem e a mulher de Deus não vigiarem, cairão por ela.

1 - A primeira arma do diabo é colocar mulheres no caminho do homem de Deus, e homens no caminho da mulher de Deus. O diabo faz isso para enfraquecer o homem ou a mulher de Deus. 2 - A segunda arma usada pelo diabo é até mesmo parecer que é uma benção de Deus, que é a prosperidade. O diabo faz isso para que a pessoa prospere e perca o brilho pela obra de Deus no altar, pois ele sabe que se aquela pessoa chegar ao altar ela ira arrebentar. Obs.: Temos que ter uma vida abençoada antes de ir para o altar sim porem sem perder o foco do que queremos, que é salvar almas. 3 - A terceira arma é o orgulho, pois o diabo consegue cegar a pessoa, fazendo com que ela não perceba que ela é orgulhosa, pois um orgulhoso na maioria das vezes não sabe que é orgulhoso.

Agora vamos a nossa história para você descobrir qual é a 4ª arma usada pelo diabo para destruir os que fazem a obra de Deus.

Havia um pastor em uma igreja que tinha sucesso em tudo o que fazia. Tinha comunhão com Deus e andava em santidade orando, jejuando e lendo a Bíblia. Onde ele ia, desenvolvia o trabalho. E mais, muitas pessoas se convertiam, pois ali haviam curas, milagres, etc.

O diabo vendo isso fez uma reunião no inferno e enviou o primeiro demônio, a Pomba-gira. E ela falou para o pastor : Eu vou te derrubar!

O pastor logo amarrou o que o demônio falou, orou, jejuou, leu a Bíblia, fortaleceu o seu casamento, e ela foi embora.

O diabo convocou mais uma reunião e resolveu mandar o Demônio-do-Amor-ao-Dinheiro para encher os olhos do pastor de ambição material. Novamente o pastor orou, jejuou, leu a Bíblia, sacrificou tudo o que tinha, e o diabo caiu por terra.

Revoltado, o diabo enviou o Exu-do-orgulho para encher o coração do pastor de orgulho próprio. Mas o pastor orou, jejuou, leu a Bíblia, e se humilhou diante de Deus. E mais uma vez, o diabo caiu por terra.

O diabo viu que todas as suas tentativas tinham sido frustradas. Irado, resolveu mandar aqueles três demônios ficarem na igreja daquele pastor para ver aonde ele errava. E pra lá eles foram, só estudando e marcando os passos dele.

Um dia, os três demônios ainda sem pegar nada que pudessem usar contra o pastor, viram um outro demônio passar por aquela igreja. Vinha ele lá de longe, devagar, usando bengala, com uma aparência cansada… E os três demônios começaram a zombar dele. “Seu velho cansado, o que está fazendo por aqui?” E então perguntaram o nome dele.

Ele olhou de lado, abriu um sorriso lateral sarcástico e disse, “Meu nome? Eu sou o EXU-DO-TEMPO. E vocês, o que fazem por aqui?”

E os outros demônios lhe contaram sua missão e como tinham fracassado até agora. Daí ele disse aos três, “Esperem que eu vou dar ordem quando vocês devem agir.” E disse mais: “Não tenham pressa pois eu sei como trabalhar.” E aquele demônio sutilmente começou a agir.

Primeiro tirou o tempo daquele pastor, enchendo sua agenda de coisas para fazer. Logo, ele não tinha mais tempo para jejuar, e enfraqueceu. Depois tirou o tempo daquele pastor para não ler mais a Bíblia, e o não mais ouviu a voz de Deus. E sem ouvir a voz de Deus, sua comunhão esfriou. Foi aí então que aquele demônio deu a ordem para os outros entrarem em ação. E assim aquele pastor que arrebentava caiu.

O tempo é a 4ª arma usada pelo diabo para esfriar a fé dos que não perseveram. As vezes, ele nos faz muito atarefados. Outras, ele até causa um falso senso de bem-estar, faz as lutas cessarem durante um tempo para que nós nos acomodemos na fé. E é assim que ele nos derruba.

Lembre-se sempre de onde você veio, de onde você saiu, e do que Deus fez na sua vida para sempre se manter na fé. O vencedor não é o que começa mas sim o que termina.

VIA o "Exército Universal" 

domingo, 29 de dezembro de 2013

Obreira Forte X Obreira Fraca


Hoje faremos uma analise sobre o tipo de pessoa que nós somos.

Jacó avaliou-se e, embora estivesse rico, famoso e próspero em tudo, reconheceu o seu estado diante de Deus e a transformação interior que precisava.
Jacó lutou a noite toda sabendo que era exatamente pela sua transformação que estava a lutar. Ele estava definido e não teve vergonha de assumir quem era.

E você, obreira, está disposta a fazer essa introspecção e a reconhecer quem tem sido?

Vamos observar atentamente as diferenças entre a obreira que é forte e aquela que é fraca.
Seja verdadeira consigo mesma, como foi Jacó.

A Obreira fraca sempre tem desculpas para o seu pecado!
A forte não tem vergonha de o assumir!
A Obreira fraca, perante os seus erros, sempre atribui a culpa aos outros!
A forte ainda que seja “prejudicada”, não tem medo de assumir a culpa!

A Obreira fraca faz-se de vítima e “coitadinha”!
A forte, ainda que ninguém aposte nela, acredita no seu potencial!

A Obreira fraca vê a critica como um peso!
A forte faz da critica uma oportunidade de desenvolver !

A fraca tem muito blá, blá, blá, mas raramente age!
A Obreira forte é de poucas palavras, mas de atitudes seguras!

A fraca reclama e murmura das dificuldades!
A forte agradece, porque sabe que as mesmas a fazem crescer!

A fraca depende da opinião de terceiros!
A forte ouve a voz da Inteligência e age só!

A fraca não admite que é fraca…
A Obreira forte tira forças da fraqueza!

A fraca impõe os seus pensamentos e ideias!
A forte expõe a sua opinião com visão!

A fraca faz tudo para chamar a atenção!
A forte é um referencial!

A Obreira fraca não sacrifica por inteiro…
A Obreira forte é o sacrificio constante!

É você que decide quem quer ser! Se está a ser fraca e decide ser forte, quem o impedirá?!

*Escrito por Luisa Teixeira no blog da Vivi Freitas

sábado, 28 de dezembro de 2013

Você não é anônimo diante de Deus


Se você vive uma vida de acordo com a Palavra de Deus,vive uma vida correta,então você pode ter certeza que Deus não é injusto para esquecer de você. Não pense que no meio de sete bilhões de pessoas você vai ficar anônimo diante de Deus. Ele conhece todas as pessoas,o mais íntimo do nosso ser.
As vezes a pessoa falha,todos nós falhamos,isso é comum no homem,por conta de sua natureza carnal e pecaminhosa.
O homem é falho,mas não é isso que Deus não aceita. O que Ele não aceita é que venhamos a viver no pecado. Todos pecamos,mas há diferença entre pecar e viver no pecado.
Com que moral uma pessoa que comete os mesmos pecado que seu inimigo,pode chegar a Deus e cobrar justiça Dele,sendo que está vivendo na injustiça?
Ora,Deus é amor,misericórdia,mas também é justiça! Ele conhece quem somos,cada passo dado,cada palavra proferida,cada pensamento,cada atitude nossa está sendo pesada na balança,e quando ela se acha em falta Ele justo e faz valer Sua justiça.
Mas aí você pode dizer: "Mas eu sou justo,devolvo meus dízimos,dou ofertas,sou membro fiel..." Se você não vive na justiça nada disso tem valor diante de Deus.
Entenda uma coisa,para chegar diante de Deus e cobrar a materialização de Sua promessas você tem que está em dia com Deus,sem nada que te acuse. Porque o diabo está pronto a acusar diante de Deus e se você vive uma vida injusta ele não vai perder essa oportunidade de te acusar.
Se você ver que precisa se concertar com Deus,que está deixando a desejar em alguma coisa,não dê esse gostinho ao diabo,se concerte com Deus e viva uma vida de justiça tomando posse daquilo que Ele preparou para você desde o ínicio da criação desse mundo.
Uma vida feliz e plena na presença de Deus. Dobre os joelhos neste momento,faça uma oração sincera,peça a Deus forças para fazer o que deve ser feito,faça uma parceria com Ele,e assim,Ele tomará a frente de tudo e até o que era para dá errado dará certo! Creia! Deus é contigo.
Que Deus abençoe a todos abundantemente em o nome do Senhor Jesus.





O Mapa Do Tesouro

Achar a pessoa certa, é como buscar um tesouro escondido e por realmente ser um tesouro, então vale a pena…
Mas como encontrar esse tesouro?
Temos que seguir as pistas descritas no mapa, mas temos que seguir o mapa à risca, pois também existem os tesouros falsos.
Aqui vai uma pista…






















  • Se ele busca mais a beleza do que o espiritual, isso é porque ele não é espírito, é carne, é vaidade, é exterior. Fujam desse tipo de homem, ele não é o tesouro.
Outro dia uma jovem veio me perguntar sobre um rapaz que ela estava gostando…
-       Dona Nanda, ele diz que quer uma namorada troféu, do tipo corpão e que ande do lado dele como um troféu. E a maioria dos rapazes na igreja, estão buscando a mesma coisa.
Pois é minhas queridas, tesouro é tesouro. É valioso, e não está em toda esquina, é difícil de se achar, mas não impossível.
Sejam perseverantes. Continuem seguindo as pistas, até encontrá-lo.
(Texto extraído do livro, ’40 Segredos Que Toda Solteira Deveria Saber’ - Nanda Bezerra ;-)  )

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Falta de Responsabilidade Na Obra de Deus



Tenho visto que a falta de organização têm tirado de muitos o verdadeiro sentido de servir. Fazer as coisas de Deus de qualquer jeito não é tolerável em um servo. Quando colocamos a mão no arado,tevemos ter plena certeza do que estamos fazendo,pois o bom servo não volta atrás,mas se cuida para dar fruto que gere vida eterna. O pior têm sido trabalhar em equipe com pessoas assim,pois acabamos sobrecarregadas por falta de compromisso dos outros. Uma vez aprendi que quando nos dispomos a servir Jesus em Sua Obra,tudo que fizermos por menor que seja,dentro ou fora da igreja,será como uma oferta a Deus. Então responda para si mesma : será que suas ofertas tem sido aceitas por Deus? Quando lhe dão uma responsabilidade como reages,vai lá e faz o que tem que ser feito,ou vai deixando para amanhã,depois de amanhã e nunca leva a sério? Aqui não estou falando de grande responsabilidades,mas sabe aquelas coisas que talvez você não considere tão importante assim e que por isso você não leva tão a sério e fica proletando,deixando pra depois? Pois é nessas coisas que você está sendo provada,se nas pequenas você não tem dado a mínina atenção como será nas grandes?
É preciso acordar para a realidade,quem temos sido diante de Deus,qual valor temos dado ao que Ele nos pede,como tem sido nosso zelo...Reflita.
Que Deus abençoe todos.


quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Comentários Maliciosos


Ela já está na igreja por um bom tempo, participa das evangelizações, de gupos, enfim, é um membro ativo…
Todos a conhecem, ela faz parte do Grupo Jovem, procura estar em todos os eventos e ajudar no que pode, mas existe um porém: ela não tem visto frutos de todo esse empenho em sua vida pessoal e espiritual.
“Onde está o erro?!” — ela se pergunta.
Resposta: “Não faço a mínima ideia!”
Pois é, amiga, cada caso é um caso, e cada pessoa precisa analisar sua própria vida. Você precisa parar tudo e analisar a si mesma, suas intenções, suas atitudes, etc.
Quem lhe conhece melhor do que você mesma? Só Deus!
O que posso fazer para lhe ajudar é trazer à baila alguns probleminhas que agem como “ovelhinhas” dentro de nós, mas que na realidade, são verdadeiros lobos…
Hoje quero falar sobre comentários maliciosos. Que tipo de comentário tem saído da sua boca? Você é do tipo que fica fazendo comentários “a torto e a direito” de coisas que você vê e não gosta ou não concorda?
Agora eu lhe pergunto, que benefício esses comentários podem ter? Será que vão ajudar naquela situação ou vão apenas ser passados de um para o outro com uma quantidade de “veneninho” injetado nas palavras?
Uma vez, uma jovem me escreveu dizendo que precisava de ajuda. Ela havia condenado um projeto e feito muitos comentários negativos, mas que hoje, depois de se informar melhor, achou o tal projeto uma ideia ótima e gostaria de fazer parte dele, mas que agora depois de tanta propaganda negativa, pessoas se opunham que ela fizesse parte…
Você vê como são as coisas? Pagamos por nossa língua!
Mas aqui vai o mais importante de tudo…
Os comentários maliciosos, são apenas o “topo do iceberg”. Isso quer dizer que o problema não está somente ali, existe a raiz.
Dependendo do tipo de comentário, ele pode mostrar…
  • Um coração sujo
  • Um coração rebelde
  • Um coração invejoso
  • Um coração magoado
E por aí vai… Você precisa analisar então, o que está em seu coração e começar a limpá-lo.
Depois disso, você precisará estar atenta às suas palavras e se vigiar para não cair no mesmo erro.
Lembrem-se, com nossas línguas e comentários, todo o cuidado é pouco!

(Texto extraído do livro, ’40 Segredos Que Toda Solteira Deveria Saber’ - Nanda Bezerra ;-)  )




quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

O que lhe enche a cabeça?


Você não se sente mais a mesma… É uma sensação horrível, você quer voltar a ser como antes, como no início, mas parece não conseguir… Às vezes até duvida se Deus realmente a quer e a ama.
Você quer ser mais espiritual, quer sentir a presença de Deus, mas não sabe o que está errado! Se sente longe!
Chega à igreja, quer orar, mas as palavras parecem desaparecer… Não tem mais vontade de orar ou ler a Bíblia. Tem tentado fazer tudo certo, e não vive em pecado. Então o que está errado?!!
Isso pode estar acontecendo por várias razões, claro, mas tem uma que aposto…
O que tem enchido a sua cabeça?
  • Você tem dedicado muito tempo para coisas que não são de Deus?
  • 
Assiste muitas horas de TV todos os dias?
  • Muito tempo na Internet em bate-papos que não levam a nada?
  • Amizades com pessoas que não estão na mesma fé e, por isso, tem voltado os seus olhos para as coisas do mundo?
Se a sua resposta for sim para estas perguntas, então aí está a razão de estar se sentindo assim.
Está na hora de reverter este quadro… Comece por cortar as muitas horas de TV e os bate-papos—de preferência, evite as redes sociais, pois são uma perda de tempo. 
Comece a investir na sua vida espiritual. Use estas horas que vão sobrar para meditar na Palavra de Deus; faça propósitos com Deus; leia um livro que venha acrescentar à sua vida espiritual.
 Pense em outras formas de mudar esta situação.

(Texto Extraído do Livro 40 Segredos que toda Solteira devereria saber -  Nanda Bezerra)




terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Ela é independente demais!


Pois é, hoje você está solteira, mas isso não ficará assim, rsrs! Muito em breve você encontrará aquele que vai lhe fazer feliz. A minha pergunta é: Será que você está pronta para fazê-lo feliz?
Foi pensando nisto que resolvi falar sobre 4 errinhos comuns que a maioria das solteiras cometem quando estão num relacionamento. O primeiro erro é:
  • Ela é independente demais!
Isso é normal. Depois de estar acostumada a mandar no próprio nariz, muitas caem neste erro, que pode ser um grande problema no namoro.
Quando solteiríssima, você saía com as amigas para o cinema, jantava fora, e outras coisas mais, sem precisar se preocupar com mais nada. Só que agora, você não está mais sozinha.
“Nanda, então quer dizer que agora que estou namorando, não devo fazer mais nada com as minhas amigas? Devo esquecê-las?” — você deve estar se perguntando.
Claro que não! Isso seria até injusto da sua parte. O que quero dizer é que você precisa comunicar à outra parte neste relacionamento, deixá-lo por dentro da sua vida, saber dos seus planos, etc. Não tem coisa pior do que ficar sabendo das coisas por terceiros.
“Oi fulano, vi sua namorada ontem à noite na saída do cinema…” — ele ouve de um amigo.
Já viu o problema que isso vai dar? Até você explicar que estava com as amigas, muitas coisas vão rolar…
Pois é amiga, uma coisa que parece tão boba, pode levar um relacionamento que tinha tudo para dar certo ao fim.
(Texto Extraído do Livro 40 Segredos que toda Solteira devereria saber -  Nanda Bezerra)

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Solteiras, Se Cuidem!


Não é questão de ser ansiosa ou andar preocupada com a vida sentimental, mas algo que deveria ser natural tanto para solteiras como para casadas… Se cuidar.
Está aí algo que não deve nunca deixar de acontecer, mas não de maneira vã, mas de uma forma saudável que ajude na auto estima de cada pessoa, sem exageros. Por isso o equilíbrio em nossas vidas é tão importante.
Vejo jovens tão novinhas e já tão cheias de complexos por estarem gordinhas e consequentemente, por estarem gordinhas, não tem vontade de se arrumar, de se cuidar. Até mesmo para perder o tão odiado excesso de peso, não se motivam.
Saiba de uma coisa, não espere perder peso para se cuidar, até mesmo porque essas gordurinhas não irão desaparecer de uma hora para a outra, sem que você decida que é hora de ter uma vida saudável. Se cuide, mesmo que não esteja ainda no peso que deseja, pois a final, o nosso corpo é templo do Espírito Santo.
Outra coisa importante de se ressaltar é sobre essa onda de jovens fazendo lipo, botox, etc… Muitas até perdendo a vida não é mesmo?
Melhor é cuidar do que depois querer remediar a situação com essas coisas. Opte hoje, por uma vida saudável, se ame, se cuide, mas tudo sem exageros, sem excessos e sem essa vaidade louca que está tomando conta das mulheres em todo o mundo. Tome uma decisão hoje, de mudar essa situação.
Como alguém pode vir a amar uma pessoa que não ama a si mesma? Se cuide, se ame.

*Post da dona Nanda Bezerra


domingo, 22 de dezembro de 2013

O Homem Aranha


Você se declarou para ele ou o relacionamento em que estavam não deu certo, aí…
Ele vem com aquela de que quer apenas ser seu amigo.
Fica fazendo aquele “joguinho” de olhares quando só você está olhando.
Dá uma piscadinha aqui, um sorriso sedutor ali. Tudo isso de uma forma bem discreta.
E você pensa: – O que está acontecendo? Ele está confuso? Será que mudou de idéia?
Você começa a se encher de esperança e fica presa nessa “teia”. Não consegue se envolver com ninguém. Não consegue gostar de outra pessoa. Não consegue se soltar, está presa na teia.
Cuidado com o homem-aranha!
Para ele, é bom te ter na teia dele. Você alimenta o seu ego.
Não quer nada com você, mas gosta de saber que está ali para quando ele precisar de uma levantada no ego.
Não perca seu tempo com rapazes assim. Seja quem ele for, suas atitudes são egoístas e não merecem a sua atenção. Talvez até façam isso sem perceber, mas dá no mesmo não é mesmo?
Meu conselho?
Simplesmente se afaste. Ainda que venha a doer, ainda que ele fique te ligando, o evite. Use sua fé e siga em frente.
(Texto Extraído do Livro 40 Segredos que toda Solteira devereria saber -  Nanda Bezerra)

sábado, 21 de dezembro de 2013

Quando Você Se Torna Uma Privada…


Teve uma época da minha vida em que tive de aprender a deixar de ser privada. Isso mesmo privada!
Pense comigo, para que serve a privada? Para jogar fora o que não presta e que está dentro de nós: o vômito, o número 1 e o número 2. E sabem o que eles têm em comum? Todos cheiram mal!
Pois é, um dia percebi que era uma privada para tudo de podre que algumas pessoas tinham dentro de si. Sempre vinham fazer comentários negativos de outras pessoas, fazer fofoca, falar mal mesmo. Aquilo me afetava demais, pois eu começava a ter maus olhos para com as pessoas. Muitas vezes eu nem conhecia a pessoa, mas se alguém vinha e falava algo, eu sem pensar duas vezes já olhava aquela pessoa com negatividade.
De tanta porcaria que estavam despejando, percebi que estava ficando “fedida”. Pensava: “Estou ficando fraca na minha fé por causa destas coisas… mas o que fazer?!”
E você amiga, tem sido uma privada? Está cheirando mal também?
Aqui vão dicas de como você deve agir para evitar isso:
1. Evite amizades com pessoas fofoqueiras.
2. Quando a “amiga” começar com comentários negativos de outras pessoas, antes que ela comece, corte-a. Diga que isso não é certo e que não quer ouvir.
3. Em certos casos onde você percebe que existem comentários de rebelião contra uma autoridade, nem pense duas vezes: denuncie a pessoa, mesmo que seja sua melhor amiga. Ela está mal e precisa de ajuda.
Com o tempo, comecei a ter uma certa “fama” de dedo-duro e, em consequência disso, as fofocas e comentários maldosos cessaram!
E sabe o que mais? Não tô nem aí para tal fama!
Muitas vezes, eu chegava e a conversa acabava. Outro dia, uma pessoa me disse que o mesmo acontecia com ela, e sabe qual foi a minha resposta?
“Que maravilha!! Agora ninguém mais lhe faz de privada, e você pode estar sempre cheirosinha!!!”
;-)

(Texto extraído do livro, ’40 Segredos Que Toda Solteira Deveria Saber’ de D. Nanda Bezerra.)

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

O que é fazer a diferença?


Você é uma das que querem fazer a diferença,mas que não sabe como nem começar?
Há muitos conceitos errados sobre isso.
Saiba que para se fazer a diferença você terá que desagradar a muitos,andar na contramão,fazer aquilo que os outros não fazem,e o pior é que nem fazem e nem gostam de ver os outros fazer!
Quando temos ouvidos sensíveis a voz de Deus e obedecemos não precisamos nos preocupar com o que os outros acham,muito menos pedir opinião alheia,siga em frente agradando a Deus mesmo que tenha que desagradar a muitos por isso.
Ser diferente é algo que vai contra a multidão,mas que é preciso para fazer crescer o Reino de Deus. Ele conta com você,mas terá que sair de sua zona de conforto e ir além,e é aí que Deus mais irá te usar.
Pra mim,o que dá sentido a vida é isso: Fazer a vontade de Deus,não importando as circunstâncias,sempre havendo o 'eis-me aqui,Senhor,envia a mim' de minha parte. Não falo que é fácil,ninguém nunca disse isso,mas sigo combatendo o bom combate,para no final poder dizer : Combati o bom combate, terminei a carreira, guardei a fé. 2 Timóteo 4:7
Ser diferente é para os fortes,os fracos desistem no meio do caminho. Seja dos fortes que vão até o fim!
Deus os abençoe abundantemente!!


domingo, 15 de dezembro de 2013

A Farsa do Natal

Muitos cristãos, inocentemente, aderem a práticas religiosas sem ao menos se atentarem que, na realidade, repetem alguns dos mesmos atos e 'rituais' de culturas pagãs passadas. A comemoração do Natal e o 'culto' à sua árvore são exemplos de como muitos conseguem ser iludidos pela religião.
Semíramis e a farsa do Natal e sua árvore
Para falar do NATAL, é preciso voltar ao tempo de NOÉ, após o dilúvio,
quando um de seus filhos, CAM, o viu dormindo embriagado e nu. Ele começou a rir de seu pai e correu para contar aos seus outros dois irmãos, SEM e JAFÉ.
Estes, ao contrário, foram de costas e cobriram a nudez do pai. NOÉ, quando soube do acontecido, amaldiçoou seu filho CAM, para que este e seus descendentes servissem a seus outros dois filhos. E toda a geração após ele se tornou maldita.
CAM casou-se com SEMÍRAMIS (esta é a mulher da nota de 1, 2, 5, 10, 20, 50 e 100 reais; a mulher da Estátua da Liberdade; a mulher da balança da justiça; da Columbia Pictures, etc.)
e ambos geraram um filho, NINRODE. Ele matou seu pai CAM e casou-se com sua mãe.
Foi o fundador da Babilônia, Nínive e outras cidades pagãs. Tentou levantar a torre de BABEL, e DEUS o impediu.
Seu tio SEM o matou, pois ele estava se opondo muito contra DEUS. SEMÍRAMIS, sua mãe e esposa, espalhou a mentira de que ele não havia morrido, e sim que havia ido para o céu, pois ele se dizia deus - o deus sol.
SEMÍRAMIS engravidou e dizia ser um presente dos deuses, que era a reencarnação de NINRODE; mas, na verdade, era fruto de uma traição, pois seu marido, e filho, já estava morto. E nasceu TAMUZ, no dia 25 de dezembro, deus sol dos egípcios, babilônicos, gregos, persas, romanos e, hoje, das S.S. (sociedades secretas).
Ele morreu durante uma caça, provavelmente por um animal selvagem, e seu corpo ficou caído sobre um tronco apodrecido de árvore. Sua mãe dizia que neste tronco nasceu um pinheiro, e todos os anos, no dia 25 de dezembro, era comum as pessoas levarem um pinheiro para dentro de casa e o enfeitarem com ouro e prata, como símbolo do renascimento de TAMUZ.
As sacerdotisas jejuaram e choraram por 40 dias e 40 noites a morte de TAMUZ ao pé do pinheiro e, no final desse período, elas agradeciam umas às outras fazendo trocas de presentes, os quais eram depositados aos pés desse pinheiro. Todos os anos, no dia 25 de dezembro, era comemorado o Natal (nascimento de Tamuz).
Quando os PERSAS dominaram essa região, eles levaram todas as idolatrias para a PERSIA, inclusive os deuses TAMUZ, NINRODE E SEMÍRAMIS, que apenas mudaram de nome. O domínio, em seguida, passou para os GREGOS, e estes fizeram a mesma coisa, mudando apenas os nomes; eles passaram a ser ZEUS, AFRODITE E EROS.
Em seguida, os EGÍPICIOS dominaram e mudaram os nomes também, passando a se chamar OSIRIS, ISIS E HORUS.
Já nos tempos de JESUS CRISTO, o domínio era ROMANO, e ROMA mudou também os nomes. Passaram a se chamar apenas VÊNUS E CUPIDO, caindo a figura do pai. E no Século IV, depois de CRISTO, o imperador CONSTANTINO, para agradar aos CRISTÃOS que eram em grande número em ROMA, decidiu oficializar o CRISTIANISMO como religião oficial de ROMA. E para agradar ainda mais a eles, pegou os nomes mais fortes dentro do CRISTIANISMO e passou a chamar os ídolos por nomes CRISTÃOS.
TAMUZ e SEMÍRAMIS passaram a se chamar MENINO JESUS e VIRGEM MARIA. Assim, o Natal continuou a ser comemorado como sendo o nascimento do menino JESUS, mas, na verdade, esse menino seria TAMUZ, o deus pagão.
Outro engano disfarçado são os obeliscos. Feitos de uma pedra em forma quadrangular e alongada, os monumentos, preferencialmente, eram colocados na área central de amplos espaços abertos e nos templos do deus sol, Rá. E, apesar de no antigo Egito obelisco significar ‘proteção’ ou ‘defesa’, saiba o que realmente representa.
Obelisco
Você está olhando para a mais famosa representação pública do ato sexual no mundo. Este obelisco, no meio da satânica Roda das Oito Etapas para a Iluminação, encontra-se na Praça de São Pedro, no Vaticano. Bastante interessante ver uma representação sexual no Vaticano, pois eles falam muito sobre sexualidade, uma prova de que o catolicismo romano é uma forma de satanismo muito profunda. Outra prova é a ‘cruz invertida’, usada pelo papa.
Concluímos que o Obelisco é um monumento feito para adorar deuses, simbolizando a bandeira de Lúcifer e o ato sexual.
** Conteúdo retirado da Internet. Imagens meramente ilustrativas.

A revolta Gera a Resposta

Lucimery

Resposta : Lucimery, às vezes, Deus permite que cheguemos ao fundo do poço para que possamos gritar alto e forte por Ele. E eu acho que é isso que você deve fazer. Isso aconteceu comigo, em certa ocasião.
Cheguei em casa e a Ester me disse: Eu tenho que fazer compras porque não restou mais nada. Eu tinha no bolso apenas a passagem de ida para o meu trabalho. Então, fiquei revoltado e disse: Eu não aceito mais essa situação! Vamos dobrar o joelho aqui. Peguei a Bíblia e falei: Meu Deus, eu tenho sido fiel a ti nos dízimos e nas ofertas e, aqui, na Sua Palavra, o Senhor diz que abriria as janelas dos céus. O Senhor me perdoe, mas eu não tenho visto as janelas dos céus sendo abertas na minha vida. Aliás, eu vejo e ouço muita gente falando sobre isso, mas ainda não vi isso acontecer na minha vida, nem tenho visto isso acontecer na vida de ninguém. (O que era verdade, porque naquela época eu não conhecia ninguém). Então, eu quero saber se isso é verdade ou mentira. Eu disse isso indignado, revoltado com aquela situação crítica.
Sabe Lucimery, eu me revoltei contra aquela situação, e dei um grito diante de Deus: Não aceito essa situação! Olha, no dia seguinte as coisas se resolveram! Não naquele momento, mais no dia seguinte, pois já era noite. Eu fui trabalhar no outro dia com a passagem de ida apenas, pensando: Eu tenho que dar um jeito. Alguma coisa tem que acontecer, porque eu não tenho dinheiro para voltar.
Lucimery, Deus respondeu! Porque a situação era urgente. E a sua situação é urgente. O conselho que eu dou para você, é entrar no seu quarto, fechar a porta, pegar a Bíblia, abrir lá em Malaquias 3 e mostrar para Deus, perguntar para Ele: Olha só, isso aqui é verdade ou mentira? Eu tenho sido dizimista, tenho sido ofertante, então, se isso é verdade, eu quero ver acontecer na minha vida já! Eu não posso ficar esperando, não tenho tempo para esperar, não posso ter paciência quanto a isso porque estou vendo o meu nome indo para o SPC. Se o Senhor existe, o Senhor tem que me responder!
Você tem que dar um grito, e Deus irá te responder. Agora, o que você não deve fazer é ficar esperando que os outros venham te ajudar. Você tem que contar com Deus.

Minha História - Testemunho

Minha vida era tão sem sentido, que eu me perguntava qual o objetivo de está nesse mundo, chegando a cogitar se não seria melhor pa...