Se você vive uma vida de acordo com a Palavra de Deus,vive uma vida correta,então você pode ter certeza que Deus não é injusto para esquecer de você. Não pense que no meio de sete bilhões de pessoas você vai ficar anônimo diante de Deus. Ele conhece todas as pessoas,o mais íntimo do nosso ser.
As vezes a pessoa falha,todos nós falhamos,isso é comum no homem,por conta de sua natureza carnal e pecaminhosa.
O homem é falho,mas não é isso que Deus não aceita. O que Ele não aceita é que venhamos a viver no pecado. Todos pecamos,mas há diferença entre pecar e viver no pecado.
Com que moral uma pessoa que comete os mesmos pecado que seu inimigo,pode chegar a Deus e cobrar justiça Dele,sendo que está vivendo na injustiça?
Ora,Deus é amor,misericórdia,mas também é justiça! Ele conhece quem somos,cada passo dado,cada palavra proferida,cada pensamento,cada atitude nossa está sendo pesada na balança,e quando ela se acha em falta Ele justo e faz valer Sua justiça.
Mas aí você pode dizer: "Mas eu sou justo,devolvo meus dízimos,dou ofertas,sou membro fiel..." Se você não vive na justiça nada disso tem valor diante de Deus.
Entenda uma coisa,para chegar diante de Deus e cobrar a materialização de Sua promessas você tem que está em dia com Deus,sem nada que te acuse. Porque o diabo está pronto a acusar diante de Deus e se você vive uma vida injusta ele não vai perder essa oportunidade de te acusar.
Se você ver que precisa se concertar com Deus,que está deixando a desejar em alguma coisa,não dê esse gostinho ao diabo,se concerte com Deus e viva uma vida de justiça tomando posse daquilo que Ele preparou para você desde o ínicio da criação desse mundo.
Uma vida feliz e plena na presença de Deus. Dobre os joelhos neste momento,faça uma oração sincera,peça a Deus forças para fazer o que deve ser feito,faça uma parceria com Ele,e assim,Ele tomará a frente de tudo e até o que era para dá errado dará certo! Creia! Deus é contigo.
Que Deus abençoe a todos abundantemente em o nome do Senhor Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário