Esse post é uma retrospectiva. Neste ano aconteceram tantas coisas.
Pra começar...na virada do ano estava em São Paulo. Estava feliz,havia sido liberado meu namoro com um obreiro e eu envolvida nisso fazendo milhares de planos e pensava que enfim havia encontrado a minha benção.
Mas sabe quando oramos a Deus e pedimos para Ele tomar a frente de tudo? Pois é,Ele toma a frente,e conforme Ele agia vi que nossos planos não era o mesmo que o de Deus. Temos que ser sensíveis para ouvir a voz Dele,e obedecer. Obedecer... Daí não demorou muito para o conto de fadas terminar,o príncipe virar sapo e receber uma severa repreensão de Deus. Bem vinda de volta a realidade!
Cometi vários erros,príncipalmente nos primeiros meses do ano,mas aprendi tanto! Eu era muito boba,inocente demais,acreditava em tudo que me diziam,por isso paguei um preço alto demais,com relação a namoro,a amizades,mas o bom é que dos erros tirei aprendizados valiosos que vou levar comigo para vida toda,vou listar abaixo as principais coisas que aprendi nesse ano de 2013:
- Em um namoro não podemos pensar que porque o rapaz tem um título ele seja de Deus para nós. Observar cada detalhe e ver bem se ele é espírito ou se é carne. Aquela pessoa que só ver defeitos,que não te valoriza e que te afasta de Deus : Fuga dele! Nem olhe para trás! Arranque qualquer sentimento que tiver e jogue fora,por que o diabo não brinca em serviço e é onde ele tem mais atuado na vida dos que são de Deus,que é na vida sentimental.
- Ser valente e corajoso para obedecer a Deus quando Ele nos pede algo. E o que Ele me pediu esse ano? Estava na capital do estado,com emprego estável,tudo certo,mas Ele tinha outros planos e na campanha da Fogueira Santa Ele me pediu isso: Deixar tudo para trás e voltar ao interior de onde havia saído. No príncipio resisti,coloquei no altar o financeiro,mas não era tudo que Ele queria,mas quando eu em meio a revolta falei pra Ele 'Senhor eu vou obedecer,irei para onde Tu mandar,faça-se a Tua vontade. E partir. Vocês não imaginam o que aconteceu comigo quando obedeci,minha vida mudou de verdade,sai da zona de conforto,e aí já era,venho arrebentando desde então,espiritualmente,na Obra,em tudo que faço.
- Decobri talentos que eu não pensei que tinha,não me achava capaz,mas quando eu decidi que podia sim,que na verdade deveria ir além e me desafiar,como cresci! Com o desafio Godllywood aprendi e tenho aprendido tanto! Amadureci muito,muito mesmo! Hoje eu vejo o quão importante é obedecer,sair da zona de conforto,ouvir a voz de Deus,ser sensível a Ele! Esse blog foi um dos desafios desse ano,queria muito ter um blog,passar fé para as pessoas,poder de alguma forma ajudar,mesmo que com uma palavra,uma orientação,mas que gere vida naqueles que o lêem. Pensava que não seria capaz,mas apartir do momento que entendi que eu podia sim,pois está escrito : Tudo posso naquele que me fortalece; então nenhum pensamento derrotista podia mais me impedir de seguir nesse projeto. O Blog Virtuosa da Universal tem apenas três meses,um bebezinho rs,mas têm crescido desde então,para exclusiva honra e glória do Senhor Jesus.
- O mais importe que fazer é ser. O respeito se conquista naturalmente e não forçado,não impondo. Isso é muito importante,porque o servo verdadeiro não se preocupa com título,posição,mas somente em servir cada vez mais ao seu Senhor,sendo humilde. Servos assim merece todo meu respeito e admiração,sendo um exemplo a ser seguido. Conheci alguns desses servos e foi uma das maiores benção que tive esse ano,como aprendi! Vi o amor e misericordia de Deus pela minha alma,o cuidado,o zelo,nossa não tem nem como explicar,nesse momento um gozo toma conta de mim,sei que é o Espírito de Jesus confirmando cada palavra aqui descrita. 2013 foi de muito aprendizado e crescimento para mim,e fecho com chave de ouro tomando posse da benção na presença de Deus na vigilia da virada para que o ano de 2014 venha para arrebentar.Que todos vocês sejam abençoados,em o nome do Senhor Jesus,que 2014 não seja mais um ano,e sim o ano da suas benção,pela fé!
Nenhum comentário:
Postar um comentário