“O SENHOR ia adiante deles, durante o dia, numa coluna de nuvem, para os guiar pelo caminho; durante a noite, numa coluna de fogo, para os alumiar, a fim de que caminhassem de dia e de noite.” (Êxodo 13.21)
Deus permite dúvidas, medos, maus pensamentos, tentações e demais dificuldades como permitiu aos filhos de Israel ao passarem pelo deserto rumo à Terra Prometida.
Em compensação, da mesma forma como Ele ia adiante deles, durante o dia, numa coluna de nuvem… e durante a noite, numa coluna de fogo, também continua guiando os obstinados com a Coluna da Fé, revelação dos escolhidos.
Audácia, decisão, coragem, determinação, intrepidez, arrojo e, sobretudo, obstinação são o mínimo que o Senhor dos Exércitos espera dos que almejam tomar posse do PRÊMIO da Salvação.
Portanto, não perca a visão da Coluna da Fé neste deserto! Nunca se apartou do povo a coluna de nuvem durante o dia, nem a coluna de fogo durante a noite. (Êxodo 13.22) Da mesma forma, Ele nunca se apartará daqueles que O seguem.
Acima de tudo o que você tem sentido de ruim, você também tem visto e percebido a Coluna da Fé ardendo no seu íntimo, não é mesmo? Então, não desvie a visão para as picuinhas que estão embaixo!
Deus é contigo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário